Monday, November 28, 2016

Sgtraderclub Cingapura Stocks

Para um comerciante, vencer é extremamente perigoso se você não aprendeu a monitorar e controlar a si mesmo.


Terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Plataforma de Negociação Forex da Kim Eng


Bem, não muitas vezes mencionando Kim Eng. Finalmente casa KE é recuperar o atraso com a maré. É melhor tarde do que nunca. Como você talvez interesse para saber qual plataforma eu prefiro usar em minha negociação. Aqui está:


1. Para as opções dos EUA: Thinkorswim (TOS) dos EUA, eu diria que é o melhor da melhor plataforma que eu tenho usado até agora. Ele também fornece FX e futuros, negociação de ações. Eu tenho usado por anos. A boa notícia é que em breve lançará seu novo escritório em Cingapura.


2. KE Trade: Melhorou muito desde maio deste ano. Eu gosto de seu gráfico livre ao vivo e guia "4site" para mim personalizar minha página.


No geral, acho que as plataformas locais de Cingapura são realmente difíceis de serem elogiadas como comparar com os EUA e os chineses, as plataformas locais estão muito longe atrás deles. Não somos nós "centro financeiro"?


Enfim, KE acaba de lançar o seu braço FX. Aqui está o link se você quiser saber mais: kimeng. sg/trading_tools/forex. htm


No comments:

Post a Comment