Sunday, November 13, 2016

A Solução Definitiva Para Os Comerciantes De Forex

Graeme Scully alcançou 5,61% de ROI negociando uma vez por semana8230;


Postado em: 14 de março de 2011 por sian


Grame Scully é fã do Phoenix


Eu só comercializar a estratégia Phoenix na segunda-feira de manhã, usando um risco máximo de 1,5% do capital por o comércio e eu limitar-me a um máximo de 7 comércios abertos. Em fevereiro, consegui um retorno de 5,61% na minha conta comercial


Meus resultados foram pequenos, mas consistentes após um ótimo resultado em outubro do ano passado + 15,9%; Nov -0,6%; Dec + 5,0%; Jan + 1,2%; Feb + 5,6%; E Im que calcula a média sobre o retorno de 5% por o mês, certamente melhor do que qualquer coisa os bancos estão oferecendo!


Meu capital está em um todo o tempo equidade elevada e continua a crescer de forma constante e como ele faz, também o valor dos meus negócios. Como eu reinvestir este capital ao longo do tempo, esta estratégia de negociação, que me leva cerca de 3-4 horas por semana para executar, rever e gerir, vai se tornar uma grande fonte de renda adicional.


Graeme Scully, NSW


Andrew Barnett é o co-fundador da LTG GoldRock e é um ávido comerciante de Forex e blogueiro sobre o assunto. Se você tiver dúvidas ou comentários, por favor, deixe-os abaixo.


No comments:

Post a Comment