Friday, November 11, 2016

Investimento De Curto Prazo Versus Longo Prazo

Investimento de curto prazo versus longo prazo


Os investidores geralmente se enquadram em uma de duas categorias; Há aqueles que investem para ganhos de curto prazo e outros que investem para o longo prazo. Ambas as estratégias têm benefícios e desvantagens e enquanto no Reino Unido as consequências fiscais são os mesmos, nos Estados Unidos cada estratégia tem implicações fiscais diferentes. No entanto, isso de lado, as estratégias envolvidas no investimento de curto prazo versus investir a longo prazo pode resultados bastante diferentes.


O que é Investimento a Curto Prazo?


Investimento de curto prazo geralmente se refere à realização de qualquer investimento especial para menos de um ano. Muitos investidores levam isso para os extremos, no entanto. Os comerciantes do dia apontam manter qualquer um investimento para menos de um dia, abrindo posições cada manhã e fechá-los antes que o mercado desligue para baixo para o dia. Esta é uma estratégia completamente diferente do que apenas investir a curto prazo. Dia de negociação é uma habilidade difícil de dominar e tem um monte de estudo, tempo e prática para fazer até mesmo rentável para a maioria das pessoas.


Este artigo irá comparar os investidores de curto prazo não só no sentido definitivo de manter um investimento de menos de 12 meses, mas como investidores que podem negociar ações depois de mantê-los por várias semanas, meses ou mesmo um ano ou dois. Investidores de longo prazo, por outro lado, muitas vezes realizar um investimento de cinco, dez ou mesmo vinte a trinta anos de cada vez.


Comprando baixa e vendendo alta


O objetivo de qualquer investidor é crescer o seu capital investido: para ganhar dinheiro. É por isso que fazemos o que fazemos e isso é feito simplesmente comprando baixa e vendendo alta. Se só fosse assim tão simples! Os investidores que negociam com prazos mais curtos pretendem comprar ações quando o mercado é baixo ou se um estoque tem sido espancado e representa um bom valor. Eles então tentam vender o estoque em alguns dias, semanas ou meses, quando ele se recuperou e pode mostrar um lucro. Em teoria, isso é exatamente o que todos nós deveríamos estar fazendo. No entanto, como com quase tudo envolvido em investir, não é tão fácil quanto parece.


A única maneira de realmente maximizar a sua rentabilidade com a estratégia de curto prazo é o tempo o mercado apenas para a direita. Isso significa, para comprar um estoque em seu ponto mais baixo e vendê-lo no seu mais alto, antes que ele caia novamente. Se você vende muito cedo, você está perdendo ganhos em potencial. Por outro lado, vender muito tarde e poderia ser um desastre. Para tempo o mercado apenas para a direita, os comerciantes profissionais usam a análise técnica muito avançada para predizer tendências. Por exemplo, se eles estão seguindo um determinado estoque, ABC, eles iriam olhar gráficos de preços históricos e tentar encontrar tendências. Eles podem criar um verdadeiro valor para o estoque, o que eles acham que o estoque é realmente vale a pena, e compará-lo com o preço atual. Eles podem então notar valores históricos e um exemplo pode ser se um estoque fica a X% abaixo do seu verdadeiro valor, ele tende a saltar para X% acima do seu valor verdadeiro. Com essas informações eles fazem um plano de negociação. Quando o estoque chega ao que eles vêem como o ponto baixo, eles vão iniciar uma compra, com um ponto de venda no topo do gráfico de tendência esperado.


Os problemas surgem quando as ações não seguem as tendências esperadas, que muitas vezes não o fazem. Às vezes, um estoque vai bater sua parte inferior eo comerciante vai iniciar uma compra, apenas para ver as ações continuam a cair. Ele é então deixado com a decisão de tentar esperar para fora ou para vender em uma perda íngreme. Como mencionamos, o outro lado da moeda pode acontecer também. O comerciante vai comprar, em seguida, vender o que ele acha que é o teto da ação, só para vê-lo subir ainda mais, provocando-o com lucros perdidos.


A outra questão com negociação a curto prazo é o número de negócios que é necessário para abrir e fechar posições constantemente. Mesmo com taxas de negociação com desconto pode ficar muito caro e muitos comerciantes encontram-se lutando apenas para quebrar mesmo depois de taxas.


Benefícios do Investimento a Longo Prazo


Por outro lado, os comerciantes de longo prazo incorrem muito menos taxas de negociação, uma vez que as posições são realizadas por um longo período. Os comerciantes a curto prazo vêem o investimento a longo prazo como aborrecido, e francamente, que é apenas multa para a maioria dos comerciantes, especialmente os investidores inexperientes. No entanto, mesmo muitos investidores muito experientes e profissionais comprar para a estratégia de longo prazo. Na verdade, o investidor americano Warren Buffett (o homem mais rico do mundo) disse que seu tempo preferido para manter um estoque é "para sempre". Ele também é citado como dizendo: "Só compre algo que você ficaria perfeitamente feliz Se o mercado fechar por 10 anos. "Em outras palavras, Buffett acredita em investir a longo prazo. Ele vê as flutuações do mercado como oportunidades e ele fez bilhões ao comprar estoques de empresas fortes que todo mundo estava vendendo por medo e segurando por muito tempo.


Investidores de longo prazo devem procurar empresas que tenham um histórico comprovado de estabilidade e crescimento. Enquanto as empresas mais recentes ainda podem ser boas opções para o crescimento a longo prazo, há menos risco envolvido quando uma empresa já tem um histórico comprovado. Outra boa opção seria um estoque que tem uma história de pagar dividendos, especialmente um que aumenta dividendos em uma base regular. Esses tipos de empresas têm demonstrado seu compromisso com os dividendos e, normalmente, continuarão a pagar seus acionistas cada trimestre, tal como eles sempre têm.


Muitos investidores se beneficiarão da estabilidade relativa que o investimento a longo prazo oferece. Novos investidores devem definitivamente se concentrar em perspectivas de longo prazo, em vez de assistir cada pequena flutuação no mercado. Isso não quer dizer que você deve comprar um estoque e mantê-lo por 20 anos, não importa o quê. Se algo substancialmente muda com a empresa ou o mercado como um todo, então você deve ajustar em conformidade. No entanto, as negociações devem ser feitas com a sua estratégia global de mercado em mente, não apenas o dia a dia ebb e fluxo do mercado.


Conclusão com base em dados históricos


Antes do ano 2000, o mercado de ações não tinha tido um período negativo de 10 anos desde a década de 1930. Desde 1950, nunca houve um período negativo de 20 anos. É por isso que os investidores de longo prazo precisam ter em mente o verdadeiro objetivo e uma definição mais verdadeira de "longo prazo". Para aqueles que podem dominar a prática, no entanto, negociação a curto prazo pode ser muito rentável. Algumas pessoas fazem carreiras e milhões de dólares de ações comerciais em tão pouco quanto alguns minutos. A chave para negociação de curto prazo é muita pesquisa e formando um plano sólido, em seguida, seguindo através. Para o investidor médio, simplesmente não há tempo suficiente para pesquisar adequadamente, criar e implementar um plano de investimento de curto prazo adequado. Tentando adivinhar o que o mercado vai fazer é uma receita para o desastre financeiro. Se você está considerando investir a curto prazo, por favor, faça-o com apenas uma pequena porção de seu capital global carteira e fazê-lo com extrema cautela. Mas para a maioria dos investidores, uma abordagem de longo prazo é absolutamente o caminho a percorrer.


No comments:

Post a Comment