Thursday, November 3, 2016

Pokemon Tcg Online - Por Que Devemos Jogar

Pok233; mon TCG Online - Por que devemos jogar?


Marriedtothesea "Para jogar ou não jogar? Essa é a pergunta. "Uma linha que eu vou emprestar (e editar um pouco) de nosso bom amigo William Shakespeare. Sendo um jogador de longa data Magic The Gathering, eu me perguntava se valeria a pena esquivar o jogo de cartas físico e dar-lhe um ir online. Então, o que estava me parando? A resposta foi muito fácil: Gastar dinheiro.


Não era o fato de que eu estava gastando dinheiro, mas que eu estaria gastando em um produto virtual. Seria essencialmente um baralho de cartas que não existe mesmo. É difícil justificar gastar dinheiro em algo que não está fisicamente em suas mãos. Mas é claro, meu cérebro enlouquecido Magia obteve o melhor de mim.


Essa decisão difícil foi feita fácil depois de dar uma olhada no modelo que a Magic Online criou. O que MTGO forneceu foi um elemento-chave para influenciar alguém a participar ativamente de um jogo: INCENTIVO. A palavra "eu" tem sido uma parte do que nos impulsiona como seres humanos e influencia diretamente as decisões diárias que tomamos. Por que bombear meus salários preciosos em um jogo, quando o retorno que estou recebendo é apenas "se divertindo". É como jogar poker sem dinheiro. Eu não estou olhando para apenas se divertir (mesmo que o divertimento é um aspecto importante de qualquer jogo). Sou um concorrente. Eu quero ganhar, e eu quero ganhar prêmios se eu vou gastar dinheiro.


MTGO, na minha opinião, me forneceu o incentivo para investir dinheiro em um produto "virtual". Como eles fizeram isso você pergunta? A resposta é torneios! Ao participar de torneios MTGO, uma magra vitória de 2 pessoas ganhou o vencedor 2 ou 3 boosters! Aumente o tamanho do torneio e esse número de boosters aumenta! Foi um desafio que eu não podia recusar.


Mas espere, há mais. Confira os tipos de prêmios que o MTGO está oferecendo para o Magic Online Championship:


Campeonato Online de Mágica 2011


1º Lugar $ 25.000 USD, um conjunto digital de folha premium completo e um conjunto digital completo padrão


2º lugar US $ 17.000 USD, um conjunto de folha premium digital completo e um conjunto digital completo


3º-4º Lugar $ 9.000 e um conjunto de padrões digitais completos


5º-8º Lugar $ 6.000 e um conjunto de padrões digitais completos


9-12 lugar $ 4.000 e um padrão digital completo conjunto


Este pode ser um torneio de campeonato on-line enorme, mas falar sobre o incentivo!


Ao contrário dos prémios mágicos (on-line e físicos), os torneios nacionais para o Pok233, mon Trading Game concede bolsas de estudo aos seus vencedores. Não vou argumentar que esse prêmio é necessariamente ruim. Com isso dito, eu gostaria de salientar que eu acredito que este efetivamente pombos buracos o Pok233; mon jogo de cartas porque ele explicitamente metas de um determinado jogador idade demográfica (jogadores mais jovens).


A maioria dos jogadores no início ou no final dos anos vinte (ou mais) vai encontrar investir em um baralho, praticar o seu jogo e viajar para torneios não simplesmente vale a pena, devido ao fato de que o jogo será atribuindo-lhes prêmios que não são de valor monetário para eles. Mas isso não os impede e é bastante infeliz para os jogadores. Isso ocorre porque Pok233; mon doesnt investir nesses jogadores ou apreciar a sua contribuição para o jogo.


Agora, eu tenho jogado o PTCGO desde que foi criado. Ive sido através de Beta fechado, Im atualmente passando por Open Beta, e você sabe o que chama a atenção mais? Esse pequeno botão na tela que lê "Brevemente - Torneios". Thats right8230; Torneios (Incentivo!).


É injusto comparar MTGO a PTCGO neste ponto, mas Magic certamente fornece Pok233; mon com um modelo a seguir. O que eu vou dizer é o seguinte: A magia, tanto nos jogos online quanto físicos, fornece o incentivo que leva a (1) um maior número de jogadores e (2) jogadores mais velhos (digamos acima dos 20 anos). Uma tendência que eu tenho notado ultimamente é que os jogadores mais antigos de Pok233; mon TCG estão fazendo a progressão aparentemente natural de Pok233, mon para Magic.


Certamente, alguns podem argumentar que a Magia envolve um nível mais elevado de habilidade que esses jogadores podem desejar. No entanto, ao mesmo tempo, o incentivo Magic fornece em comparação com Pok233, mon, neste momento, é muito maior para um jogador mais velho demográfica.


Pergunta: Eu quero ganhar milhares de dólares (Magic) ou eu quero ganhar uma bolsa que eu não posso usar porque eu não estou na faculdade mais Pok233;


A resposta é fácil para mim, Magic. Mas (para melhor ou pior) meu coração permanecerá sempre com Pokémon.


É por isso que é imperativo que o PCTGO ofereça a quantidade certa de incentivo para incentivar os jogadores de todas as idades a continuar jogando. A chave está na capacidade do PTCGO de criar um formato de torneio on-line que emule o jogo físico. Um formato on-line que apresenta uma série de torneios ao longo do ano que culminará com o épico "PTCGO Championships" com o vencedor sendo premiado com um prêmio em dinheiro considerável.


Nota: Eu não estou tentando tirar esse sentimento glorioso de ganhar um torneio ou simplesmente se divertir. Mas vamos enfrentá-lo, preferimos que existem alguns prêmios interessantes envolvidos, e Pok233; mon tem sido muito atrasado para nos aumentar o incentivo de jogadores novos e antigos para permanecer no jogo. Com a PTCGO, o objetivo deve ser atrair tantos jogadores quanto possível, e acho que alguns grandes prêmios fariam exatamente isso.


Esse fato da questão é que a PTCGO tem uma incrível oportunidade para capturar um enorme mercado de Pok233, os jogadores de cartão mon e no momento não parece que eles estão fazendo um bom trabalho. O interesse diminuiu e os preços dos cartões de código caíram de mais de US $ 1 para apenas 50 centavos. A única maneira de influenciar as pessoas a investir seu dinheiro e interesse em um produto virtual é com incentivo! Você me mostra os prêmios (para não mencionar falta de bugs no jogo iria ajudar também), e Ill mostrar-lhe um investimento em PTCGO. Vamos esperar que eles entendam direito! Obrigado pela leitura!


No comments:

Post a Comment